Escrita do diário

Amanojaku: 25 de março: Eu vi o demônio do outro lado, fizemos um feitiço para ele em um círculo mágico dizendo: Jaku, Jaku vá dormir! Depois ele foi para a camporeira no topo da montanha e dormiu em um sono mental.

Papel Vermelho/Papel Azul: 11 de novembro: Eu vi papel vermelho e papel azul, você tem que desenhar em um papel com tinta vermelha o símbolo da porta do templo sagrado e colocar em cima de uma garrafa e depois dizer as palavras mágicas e usar água para purificar. As palavras mágicas são: suba até a superfície e limpe as impurezas!
Obs: se você escolher qualquer cor além de vermelho e azul você será arrastado para o inferno e nunca mais poderá voltar.

Kutabe: 12 de novembro: Eu coloquei o fantasma de Kutabe para dormir em sono mental na estátua de Jizo colocando um feitiço nele dizendo as palavras mágicas. É um fantasam violento que reside no quarto degrau da escada e faz com que as palavras ditas se torne realidade. As palavras mágicas são: fantasma de Kutabe seja destruído e desapareça.

Fantasma do Piano: 8 de agosto: Eu fui perseguida pelo fantasma do piano, eu já tinha escutado a música Por Elize 3 vezes se escuta-se mais uma vez iria morrer. Coloquei o fantasma do piano para dormir usando um metrônomo e dizendo as palavras mágicas: Fantasma do piano deve voltar a dormir! Depois ele ficou preso no metrônomo e dormiu em sono mental.

Velocista: 5 de outubro: No exato dia dos esportes as 4:44 da tarde as pernas do aluno que correndo na pista 4 foram cortadas. Para o fantasma voltar ao sono mental o corredor da pista 4 deve chegar em primeiro lugar e dedicar a vitória ao fantasma. Assim ele voltará ao sono mental.

Babasare: 8 de dezembro: Tive que ficar sozinha em casa porque meus pais viajaram para a reunião da cidade. Babasare apareceu na casa de Mio, eu fui lá e gritei: Saia Babasare! 3 vezes e coloquei ele para dormir no altar.

Fantasamas do Espelho: 7 de julho: Os fantasmas do espelho tomaram conta da cidade. Para colocar eles para durmir ponha um espelho diante de um grande espelho criando um reflexo infinito de espelhos. Há muito tempo se acreditava que colocar e espelhos de frente um para o outro leva-se ao mundo dos demônios. Se abrirmos a porta para o mundo dos demônios resgataremos as pessoas que estão trancadas dentro do espelho.